20 de agosto de 2015

Que o bem permaneça!


Olá Terráqueo! Namastê! Bem-Vindo (a) seja!
Pra quem não sabe, quem vos escreve nesse espaço é a Carla Raquel, ou se preferir pode me chamar de Carly. Atualmente tenho 19 anos e moro numa cidadezinha carioca chamada Tanguá ou "Nunca ouvi falar" que é o que todos dizem quando digo de onde sou, isso porque é pertinho da capital, um dos meus grandes amores nessa vida... 
Resolvi recomeçar, do zero, bom, deixe-me explicar, eu ja tive blogs, inúmeros blogs, vivia mudando a cada semana, ou quase isso, até que depois dessa bagunça toda me encontrei e senti que já não tinha sentido continuar com o blog antigo, que eu precisava de algo novo, afinal estou renovando tudo na minha vida, porque motivo deixaria o blog de fora? Então, vim aqui pra dar uma breve explicação de como funcionará esse espacinho e de como é a minha pessoa pra não termos eventuais surpresas.

Antigamente o blog era mais como um "porta-trecos", onde eu depositava tudo o que eu achava legal ou que achava ter algum "valor", pois bem, aquilo já não mais me agradava, não sou eu, não faço as coisas para agradar as pessoas, faço porque gosto e se agradar é bônus. Então resolvi que vou falar apenas do que eu gosto e do que me interessa e se estou aqui compartilhando é porque sei que alguém, em algum lugar, também gosta ou se interessa.
Falarei principalmente sobre música, fotografia, filmes, coisas do meu cotidiano e questões sociais como política e afins. Também farem muitos projetos e tags além de aderir aos "looks". E quanto a data das postagens? Simples: deixarei em aberto. Aparecerei por aqui quando tiver vontade ou achar válido compartilhar algo e também quando a correria me deixar sentar na frente do pc com calma pra escrever, ou seja, vai ter mês que escreverei toda semana, outro que farei isso uma ou duas vezes apenas e vai ter mês que não terei nada pra contar, deixarei na mão do destino o rumo do blog assim como deixo o rumo da minha vida. O destino é muito confiável e estou cansada de dizer "não vou abandonar", "vou postar 3 vezes por semana" e no final das contas não postar nem uma vez se quer.

Quanto a mim, bom, sou mutante, não como de X-Men infelizmente, mas estou em constante mudança, como dizia o saudoso Raul, prefiro ser essa metamorfose ambulante. Ainda estou na fase das descobertas e das escolhas, e isso implica um pouco no blog também afinal ele é tão pessoal quanto qualquer outra rede social que eu participe. Mudanças ocorrerão constantemente por aqui.

Espero que você se sinta a vontade por aqui tanto quanto eu e que encontre aqui aquilo que procura.
Não se esqueça que estou sempre por ai, mesmo quando a bolinha verde não estiver do lado do meu nome, basta me deixar uma mensagem que lhe responderei com o maior prazer.

On Shanti! Até a próxima!

2 comentários

  1. Primeiramente, pare de arrasar! O blog tá lindo e amarelo ♥
    Mas bem que podia postar um post novo logo, obrigado.
    HAHAHAH Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fã kkkkk A vida ta corrida, mas jaja sai post novo relaxa ai u.u

      Excluir